Jovem diz ter sido expulso a "golpes de Bíblia" de igreja
A igreja Vila Cristo, a principal igreja católica da cidade de Jundiaí (SP), teve uma de suas reuniões tumultuada por conta de um jovem de 17 anos que foi até o local desafiar os frequentadores.
O jornal Portal do Jornal de Jundiaí noticiou que o adolescente foi à igreja acompanhado de seu pai para poder conversar com o padre. Para demonstrar que estava irritado por estar em uma igreja, o jovem teria provocado o vômito e irritado os fiéis.
O adolescente foi expulso do local pelos próprios membros e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência dizendo que os católicos que estavam na missa lhe deram “golpes de
Bíblia” que teriam resultado em escoriações pelo corpo. Os fiéis negaram a agressão.
Moradores da cidade que tiveram contato com testemunhas oculares dizem que o jovem é gótico e não gosta de religiosos. O Portal JJ chegou a dizer que no dia ele estava vestido com calça preta rasgada, bota, piercing nos lábios, tinha os cabelos raspados e uma tatuagem aparente mostrando uma cruz invertida.
Após prestar depoimento na delegacia, o jovem foi liberado e o pai dele ficou responsável em apresentá-lo à Vara da Infância e da Juventude.